Meus livros favoritos


Olaaa meninas! Hoje vim falar sobre meus livros favoritos, os livros que pretendo ler nas férias e comprar! hahaha
Bom, eu separei os livros que eu mais gostei de ler, os meus favoritos. Claro, eu já li muitos livros que eu amei/amo mas não estão comigo :( então separei esses!



O Díário da Princesa foi o primeiro livro que eu realmente li! Eu amo o filme e os livros. Eu quero muito comprar os outros da coleção mas eu não acho! Em todas as livrarias que eu vou, não tem :( Eu amo o do Glee, para quem adora Glee eu apoio vocês comprarem, é demais! E o Miley eu sou completamente apaixonada! Eu já li mil vezes esse livro. Em falar nele, eu queria muito que tivesse outro livro dela desse jeito <3



Meu namorado é um zumbi é minha paixão! Tanto o filme quanto o livro. Eu amo muito essa história. Sem falar que sou apaixonada pelo Nicholas Hoult <3 O Lado bom da vida é muito bom! Recomendo vocês lerem esse livro.



Meu namorado é um zumbi e O lado bom da vida eu já falei sobre. Mar de monstros eu cabei de ler semana passada. Eu era louca pra começar a ler esse livro mas confesso que fiquei com preguiça hahaha. Tenho os outros livros mas está com a minha irmã! E eu quero ler nessas férias os outros.



A biografia do One Direction é demais!! Para quem é fã, recomendo muito. Fala de tudo deles, além de fotos etc. 



Os instrumentos mortais é a coleção que eu mais quero ler nessas férias! Já até separei os livros aqui para eu ler! Hahaha, gostei muito do filme e to ansiosa para ler o livro.

Os outros livros que eu quero comprar são:

Bling Ring - A gangue de Hollywood.
A culpa é das estrelas.
A Elite.
A coleção dos livros de Gossip Girl.
Depois dos quinze.
De volta aos quinze.

Espero que tenham gostado do post. Me falem, quais os livros favoritos de vocês? Quais vocês querem comprar? Comentem!! Beijoss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas