TOP 3: Aplicativos de fotos para android


Oii galera, tudo bem? Hoje vim falar sobre um assunto que vejo muitos poucos blogs falando sobre. Acho muitas pessoas procuram aplicativos para fotos bons e de graça né? Então hoje resolvi fazer o TOP 3 de aplicativos de fotos para android. Esses três apps são os meus favoritos, espero que gostem!

Afterlight/Shark:

Dos três esse é o meu favorito! Tem tudo oque eu gostaria em um aplicativo só. Antes eu baixava vários porque nunca achava um aplicativo só que tivesse tudo oque eu gostaria. SIM gente, é o afterlight com os meus filtros que tem para o iPhone. Só que agora fizeram uma atualização e ele está com o nome de Shark. Mas nada foi ''tirado'', podem confiar!


LINK PARA BAIXAR.

Cymera:

Oque eu acho mais legal no Cymera é que além dele ter ótimos filtros, ele tem várias lentes legais! Peguei algumas fotos para vocês darem uma olhada nas lentes e nas funções que ele possui:



Pixlr Express:

Esse aplicativo tem quase tudo oque os outros dois tem. Gosto muito dele porque tem vários efeitos especiais e a qualidade da foto fica muito boa.

PS: Eu não achei nenhuma foto boa dele para colocar aqui, por isso está sem foto :(


Gostaram do Top 3? Vocês tem algum aplicativo favorito? Comentem!!

Beijos, Kha.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas