#QuemDisse: Sneaker!


Quem disse que você não pode usar aquela saia que tanto gosta só porque não é mais tendência? Ou porque os outros acham feio? Hahaha isso não existe mais! Não aqui. Chega de não usar coisas por medo do que vão pensar ou porque os outros não gostam. SEJA VOCÊ!
E é por isso que eu criei o #QuemDisse. Toda semana vai ter uma assunto diferente. E o assunto de hoje é... Sneaker! 

Ok ok, você pode estar se perguntando: ''Sério? Sneaker, Khalian?'' Mas calma... Eu vou explicar. Nesses últimos dois anos (2012/2013) foi uma onda muito grande de Sneakers e muitas pessoas podem ter cansado apenas por ter virado modinha. Mas vamos concordar que toda modinha passa. Por isso o nome ''modinha'' certo? E estamos aqui, e a modinha passou.
Muitas pessoas acham que uma vez tendência, nunca mais. E isso tá super errado! Fala sério, não é só porque uma pessoa não está usando mais que vocês tem que parar também. Confesso que eu tenho sneaker e a um bom tempo não uso, porque? Sei lá. Mas isso vai mudar e eu vou mostrar para vocês.
Agora que o inverno chegou, nada melhor do que começar a usar. E por isso, vou mostrar algumas inspirações para vocês:

Eai, oque acharam da inspiração? E do Quem Disse? Comentem!! Se tiverem alguma ideia para o Quem Disse me falem!

Beijos, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas