Produtinhos do dia a dia.


TODA mulher tem aquele produtinho que usa todos os dias né? Acho que já é regra hahahaha. Bom, os meus são esses ai! E eu vou falar sobre cada um para vocês. Eu não passo todos esses em um dia só tá? Hahah eu vario um pouco, até porque eu não gosto de passar muuuita maquiagem no dia a dia.


Normalmente no dia a dia eu passo o BB Cream da Maybelline. Acho que a cobertura é muuito boa e se tiver alguma ''imperfeição'' já ajuda bastante. Também passo o BB Cream da Avon, que é maraaa também! (Claro, eu não passo os dois juntos, vario nos dias.) Gosto de passar o BB Cream da Avon quando vou para festas. Ele cobre qualquer tipo de imperfeiçãozinha na pele e o melhor: Deixa a pele com um brilho. Por isso gosto muito de usar para as festas. 
A base da Color Trend, Avon eu gosto de usar rente as sobrancelhas, mas só quando necessário. Coloquei ele como no dia a dia porque uso bastante. E o corretivo da Quem Disse Berenice? eu uso também, mas não todos os dias, só quando muuuito necessário.
Eu não sei vocês, mas eu tenho uma de usar minhas maquiagens que meus Deusss viu! Hahahah


Aiii os rimeis... Minha parte favorita da maquiagem! Sério gente, eu passo um tempãooo passando só rímel. É tipo um vicio mesmo. Hahaha. Uso todos que estão aí na foto. Eu ia falar sobre cada um para vocês masss o post ia ficar muito longo e ia ficar chato né? (Vou fazer um post especial só de rímel, explicando como passo, qual eu passo primeiro etc. Que tal?). Bom, voltandoo.. Todos esses rimeis são para dar volume. Porque eu amoo cílios grandes (Por isso minha paixão por eles). 

Meninas eu ia deixar os preços de cada coisa aqui. Eu estava procurando para dar um número ''exato'' e na verdade não dá para dar. Porque em cada lugar pode ter um preço diferente, nem que for um real de diferença. Mas como não vou deixar os preços posso garantir: NADA passa de R$ 30,00. 

Gostaram do post? Quais são os seus produtinhos favoritos do dia a dia? Me conta!!

Beijossss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas