O estilo de Kylie Jenner

Eu não sei vocês, mas eu SEMPRE procuro me inspirar em fotos ou famosas. Acho que já virou natural eu me inspirar em uma foto e guardar ela ''para sempre'' Hahahah. Já tem um tempinho que venho reparando na Kylie Jenner. Para quem não sabe (duvido muito hahaha) ela é uma Kardashian. E como vocês já devem saber todasss as Kardashian's são estilosas e Kylie não iria ficar de fora.
Seu estilo despojado me conquistou de primeira! Se você está com alguma dúvida do que usar naquela festa ou até mesmo que roupa ir ao shopping, pode procurar no google: Kylie Jenner que seus problemas estarão resolvidos!
Não acredita?? Vem ver algumas fotos:





Eai, ainda está com alguma dúvida que ela é superrr estilosa? Hahaha
Vocês tem algum inspiração no momento? 

Beijosss, Kha.



Comentários

Postagens mais visitadas