A vida é irônica e esse post também.


Talvez você esteja se perguntando ''O que a Demi Lovato tem a ver?'' ou ''Que post é esse Kha?'' Bom, para descobrir é só continuar lendo.

A vida é assim, cheia de obstáculos. Cheia de gente que vai duvidar do seu potencial. Sempre será assim, sempre. Mas precisamos aprender a conviver com isso, porque afinal, se não aprendermos, quem seremos nós? O que será de nossas vidas? Nada. É irônico como isso acontece, um dia alguém te da apoio, no outro essa pessoa já está em outro lugar bem longe. Mas na verdade não é nesse ponto em que eu quero chegar. Quero chegar aqui e agradecer de coração a você que duvidou do que eu sou capaz, e agora eu digo: MUITO obrigada. Se não tivesse duvidado de mim talvez eu não estaria com toda essa força para conquistar o que quero. Tanto profissional quanto a nota de Física.
Passei toda a minha infância brincando de Hannah Montana, HSM, Minha vida com Derek ou melhor, todas as séries da Disney. E todas elas sempre tiveram um grande significado: Nunca desista dos seus sonhos, persista, se não der certo, invista mais no que quer e você chegará lá.
Agora nesse exato momento posso dizer que estou brincando novamente, mas dessa vez é na vida real.


E VOCÊ? Está correndo atrás dos seus sonhos? Se não, o que está esperando? Me contem!!

Comentários

Postagens mais visitadas