#ItGirlPowerDaSemana: Chiara Ferragni.


CONFESSO: Tenho mais de uma Girl Power como inspiração, e acho isso normal, né? Hahaha. Nessa semana comecei a arrumar meu mural de inspiração (vou fazer um post quando ele estiver pronto), e percebi que as coisas mais simples me inspiram. Simples, eu digo em uma foto, uma frase. Que para mim são as coisas mais incríveis do mundo!

Como eu vivo mudando, meu mural também irá mudar conforme o tempo, e vocês vão acompanhar isso junto comigo. Foi aí que eu tive a ideia de fazer essa nova tag para o blog: It Girl Power da semana. Toda semana irei fazer um post com uma It Girl Power que me inspira, a ideia é compartilhar minhas inspirações e inspirar vocês.

Nada melhor do que começar essa tag com a maravilhosa Chiara Ferragni, dona do blog The Blonde Salad, a primeira blogueira na capa da VOGUE. Acho que não preciso dizer mais nada né? Hahaha. Há mais ou menos dois anos acompanho a Chiara pelo instagram e pelo seu blog, e sempre gostei dos posts dela, mas de um tempo para cá ela me surpreendeu MUITO! Tanto pelos looks incríveis, quanto pelo carisma. Por isso separei looks e coisinhas que me inspiraram. Vamos dar uma olhada?



Para se inspirar mais ainda é só dar uma checada no instagram dela para ter certeza que: SIM! Chiara Ferragni é totalmente uma It Girl Power.

Beijossss mil.


Comentários

Postagens mais visitadas