Meu sumiço no blog + Diabetes.


Olá galera!! Hoje eu não vim aqui para falar de moda ou algo assim, vim falar sobre o que aconteceu e está acontecendo comigo. Vocês podem ter percebido que eu dei um SUPER sumiço no final do ano e nas férias, que era para na verdade, eu estar lotando o blog de posts e novidades. Para falar a verdade, eu nem sei como exatamente escrever esse post. SÉRIO eu to pensando em mil coisas e to colando aqui. Como eu compartilho com vocês absolutamente tudo: Meus gostos, meus sonhos, minhas inspirações e dicas acho digno de compartilhar isso também.
No final do ano passado eu comecei a emagrecer muito, em uma semana eu emagreci 10kg. E eu tinha muito calor, vontade de beber coisas o tempo todo e de comer também. Foi em Janeiro que eu viajei muito, comecei a sentir mais calor do que o normal. Quando cheguei em casa, no dia seguinte eu não levantava da cama, me deu um sono e uma preguiça, uma indisposição, e foi aí que fui ao médico e ele disse que um problema pulmonar. Passado dois dias voltei para o hospital com muita falta de ar e não conseguia nem ficar sentada direito, eu estava entrando em estado comatoso. 
Graças a Deus fui atendida as pressas e fui para UTI, depois fui para o quarto e fiquei uma semana lá. Isso tudo prejudicou minha visão no começo, mas agora está normal, e eu estou muito melhor. 
Agora tudo mudou! Meus hábitos, minha dieta, minha rotina, meu jeito de ver o mundo... Mas acredito que isso mudou para melhor, não to falando que ter uma doença é bom, mas isso mudou para o meu bem estar, e estou feliz com isso. E com esse post quero dizer uma coisa para vocês: Não importa o que você tenha, se cuidar, vai ficar tudo bem. Isso vale para qualquer coisa, até mesmo quando briga com alguém importante.
AH! E a última coisa: Não vou parar com o blog por causa disso, na verdade, é muito pelo contrário. Estou fazendo milhares de posts, colando as ideias no papel e cheia de novidades para vocês. 

Queria dizer MUITO obrigada a toda a minha família e amigos que me apoiaram e estão me apoiando até hoje. Sem vocês com certeza eu não levaria essa vida tão normal e feliz com isso. <3  E também obrigada a quem leu até o final! <3
PS: Vou fazer um post contando da minha nova rotina e dieta, e mostrar para vocês que eu encontrei uma parte legal em comer coisas integrais, e não só porque isso me ajuda, e sim porque gosto MESMO.

Beijossss mil.

Comentários

Postagens mais visitadas