Séries que você TEM que assistir.


STALKER: Sabe aquela série que você assiste um episódio e já quer a temporada inteira? Então, acontece isso com Stalker. A série conta a história de detetives que precisam lidar com perseguidores, muitos incidentes e suspense. O que muitos não sabem é que um (a) próprio (a) detetive pode ser uma das vítimas.

THE ROYALS: Ok ok... Não estreio ainda, eu sei. Mas eu não me aguentei! Essa é a primeira série fictícia do canal E! e promete ser TUDO, menos ruim. Tem tudo para ser uma nova Gossip Girl, só que britânica. A série estreia 15 de Março, não vai perder né?!

EYE CANDY: Uma série de suspense e perseguição (estilo Stalker), só que dessa vez quem é a perseguida é a Victoria Justice. Uma garota que perde a irmã sequestrada e depois disso começa a procurar a irmã investigando pessoas desaparecidas também com ajuda do seu amigo.

GOSSIP GIRL ACAPULCO: Não preciso falar mais nada né? Hahahaha. Muita gente não assisti porque acham que é ruim, ou simplesmente que nada vai superar Gossip Girl. E SIM, eu também acho isso. Mas não é por isso que não vamos assistir outras coisas, certo? Já tinha assistido e gostado. Mas nesses dias voltei a estaca 0 e baixei os episódios e vou confessar: To viciada! Pena que só tem uma temporada ):

FRIDAY MODE ON! Vocês assistem alguma série? Me contem!

Beijosss.

Comentários

Postagens mais visitadas