Cinderela: Gentileza e Coragem.


Agora são exatamente 23:29 do sábado (04/04) e eu acabei de chegar do cinema. SIM! Eu estou contando isso porque é algo que eu quero lembrar para sempre.

Eu e a minha família fomos no cinema e era para termos assisto Velozes e Furiosos 7, porém estava esgotado! E uma fila enorme para entrar na sala de cinema. Então como queríamos ir, fomos assistir Cinderela. Eu confesso: Não era minha primeira escolha essa noite, porque? Eu não sei. Sempre amei contos de fadas e princesas, eu quando era criança minha família me chamava de Bela por causa da Bella e a Fera que com toda a certeza, é meu favorito.

Ok, entramos na sala de cinema e depois de milharesss de trailers o filme começou. E só digo uma coisa: Eu me apaixonei pela primeira fala. Sabe quando algo te surpreende tanto que você quer contar para todo mundo? Pois é... Essa sou eu nesse momento. Por causa do feriado de Páscoa esse post só vai ao ar na segunda, mas eu tinha que escrever ele agora.

O filme foi passando e eu dei risada, me emocionei, chorei. Nunca pensei que causaria esse grande efeito em mim, mas causou. Cinderela fala sobre gentileza e coragem, e AH uma das coisas mais importantes nos dias de hoje: Se aceitar do jeito que você é.
Uma coisa que eu já sabia mas esse filme deixou claro como água é: Quando acharem a pessoa certa, ela não vai ligar pelo oque você tem por fora, e sim, pelo oque você tem aí dentro. Não importa a cor dos seus olhos, do seu cabelo, se você é alta ou baixa, a pessoa certa irá te amar e gostar de você pelo oque você é. E se alguém te dizer o contrário... Não acredite. Mesmo que for aquele idiota (desculpa) que partiu seu coração milhares de vezes. Você tem que ter coragem para acreditar que você pode tudo nesse mundo e ter a gentileza de perdoar aqueles que te fazerem mal algum dia.
Dei esse exemplo, que é o mais acessível, mas eu sei que pode ser usado para absolutamente tudo.

Essa foi a minha resenha inesperada de Cinderela. Espero que gostem, assistiam e assim como eu, acredite nisso.

                                                                    Beijossss mil.

Comentários

Postagens mais visitadas