Inspiração para o feriado!

FINALMENTE SEXTA! FERIADO A CAMINHO! \o/

Eu não sei vocês, mas eu estava louca para chegar o final de semana. É impressão minha ou essa semana foi maravilhosa/rápida? O tempo ta voando gente! E é assim que quero começar esse post. Sempre que chega o final de semana, ou sendo mais sincera, todos os dias, gosto de olhar no instagram inspirações para o dia. Tanto vale para uma foto de alguma paisagem quanto para fotos de looks. 

Confesso: Essa semana os IGS que eu ia correndo olhar eram o da Jade Seba (@jadeseba) e da Joana Paladini (@jbpaladini). Se posso agradecer alguém pelas minhas inspirações... São elas! HAHAHA.

Bom, e agora que o feriadão ta aí, muita gente viajando, passeando... Nada melhor do que aquela inspiração pré-feriado-sexta né? Hahaha, vamos lá?



Vocês tem alguma inspiração? Qual? Me falem!! <3

Beijossss mil.

Comentários

Postagens mais visitadas