Meu look: Jeans destroyed + rabo de cavalo.


Contei para vocês que segunda (27/04) compareci ao evento da loja Olha que LINDA! Bijoux. E para esse dia escolhi um look lindo e que eu amo com todas as minhas forças!

Quem me acompanha (Nem que for por um mês) já deve ter percebido que eu AMO/SOU esse meu jeans que eu customizei um tempo atrás. Sério... Devem pensar que só tenho essa calça! Hahahah, mas nem ligo, eu amo mesmo!!

No dia estava calor mas também tava aquele ventinho, sabe? Não tive dúvidas. Juntei o jeans destroyed e combinei com uma das minhas blusas favoritas, ela é cheia de ''babadinhos'' e tem renda. Nesse dia queria um look street style mas também queria um como eu chamo: arrumadinho. Então optei por fazer um rabo de cavalo e prendi com o meu cabelo mesmo. Vamos conferir?


Queria comentar com vocês sobre um assunto que vejo que afeta muitas garotas, que é o rabo de cavalo. Já ouvi muitas vezes amigas minhas falarem que gostariam de usar mas acham que ficam estranhas com tudo ''preso'' então aí vai uma dica: Faça um rabo soltinho com pequenas partes da frente soltas. Isso vale se você quer um rabo de cavalo arrumadinho ou bagunçado mesmo.

Oque acharam do look e da dica? Você se encana com isso também?

Beijossss mil.

Comentários

Postagens mais visitadas