Férias+Música.


Eaee gente! Tudo bem com vocês? Queria pedir mil desculpas por estar fora do blog esse tempo todo e agradecer também por ainda continuarem aqui, visitando, por mais que eu tenha sumido... Vocês não! E eu fico MUITO feliz com isso. Mas chega de desculpas né? Vamos ao que interessa! Hahaha.

Bom, as férias chegaram e junto com elas eu voltei cheia de ideias e novidades para vocês. Mas como eu não funciono sem música (24 horas por dia ligada!) resolvi mostrar minha playlist dos últimos meses para vocês! Espero que gostem!

                                                 01. DKCINCO - Raízes para voltar.



02. Shaggy - It wasn't me.


03. Numa Margem Distante - Só precisamos de nós.


04. Mario - Skippin.



05 - Fith Harmony - Worth It.


06. Melanie Martinez - Toxic.


07. Pitbull ft. Mayer Hawthorne - Do It.


08. 3030 - Tudo oque ela quer.


09. 3030 - Foda que ela é linda.
09. Big Sean - I don't fuck with you.


10. Maneva - Pisando descalço.


11. Tenor Saw - Who's gonna help me praise.

12. Shaggy - Boombastic.



13. Pollo - Atração.


14. Pollo ft. Mc Bella - Tudo bem.


15. Rock Mafia - The big big bang.


16. Oriente - O vagabundo e a dama.


18. SOJA - Here I am.


Essas são algumas das músicas que mais ouço! Só não coloco todas porque vocês iam me matar! Hahahah. Vocês gostam de alguma dessas músicas? Qual a música favorita de vocês?

PS: Gente a partir de hoje vou começar a fazer posts diretos aqui, prometo que não vou largar mais! É que esses meses estavam corridos mesmo. <3

Beijossss, Kha.



Comentários

Postagens mais visitadas