3 produtinhos que você DEVE ter na praia.

                                 Praia, calor, muito sol e música! Quem não não ama? Hahaha
Semana passada passei o final de semana comemorando o aniversário de uma das minhas melhores amigas na praia e usamos três produtinhos que não podia faltar nas dicas aqui!
Seguinte: Se você quer um bronzeado (Como nós) você vai AMAR eles!

                                                                        01. SprayGel Sunscreen.



O que é isso cara? Passamos e ficamos exatamente 8 minutos e deu um super resultado! JURO! Se tem um produto que vale realmente comprar é esse. Já tinha visto ele em algumas fotos do instagram mas nunca pensei em comprar. Já quero o meu!

                                                                02. Sundow Gold.



PENSEM em um spray maravilhoso!! Geralmente eu não gostava muito, por causa dos cheiros e alguns nem davam realmente o efeito que eu queria. Mas amei ele. Sem falar que ele é aprova d'água por 2 horas! Ou seja... Nada melhor né? Uma dica: Para ver o resultado dele espera duas horas ou quando for tomar banho apenas. Vai se surpreender!

                                                     03. Loreal Paris - Solar Expertise.



E por final, é claro que não poderia faltar esse né? Santo protetor solar!! Eu tenho uma facilidade tão grande para ficar ''queimada'' no rosto e principalmente no nariz, que esse protetor me salvou! Faz uma diferença enorme!!

Bom gente... Essas foram minhas 3 dicas para vocês! Valem muito apena. Não deixem de comprar, não irão se arrepender! Principalmente agora que o nosso inverno que já está acabando ta mais para verão! Hahahha

Beijossss, Kha

Comentários

Postagens mais visitadas