Long bob inspirações


Não posso dizer que não: Uma das minhas primeiras inspirações para fazer o corte Long Bob foi a Kylie! Sério gente, desde então eu me apaixono mais por esse corte! Mas além dela, também me inspirei em muitas famosas que admiro. Uma delas é a Lily Collins!


Sempre amei o cumprimento do cabelo da Lily, mas acho que com esse corte realçou muito mais o rosto dela.

Além da Kylie e Lily me inspirei em outras famosas também como Vanessa Hudsgens, Lucy Hale, Bruna Unzueta...


                                                    E agora por final, o meu cabelo:


Estava muito acostumada em usar o cabelo grande, já fazia um bom tempo que não arriscava algo. Cortei o meu cabelo em Julho desse ano e pretendo continuar com esse corte por um bom tempo! A paixão não esfria hahaha

Antes de acabar esse post, queria dizer que as vezes vejo as pessoas falando que tem medo de mudar. E com esse post acho que posso dizer: Não tenha medo de arriscar. Vai fundo!

Oque acham deste corte? Fariam? Me contem!!

                                                                  Beijossss Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas