Os looks de Hilary Duff em Younger.

QUE SAUDADE de ver a Hilary (Eterna Lizzie McGuier) atuando! No ano passado me viciei nas músicas dela e esse ano nessa nova série que já estou apaixonada. Pensa em uma pessoa que começou a assistir ontem literalmente e já está no episódio 6? Hahahaha, prazer eu.

Já tinha ouvido falar da série e sempre falava ''Ah, vejo depois'' e nunca via. Então lá estava eu deitada no típico domingo de frio hahaha quando vejo a propaganda da série no E! Então eu resolvi assistir e tarde demais, já to viciada.

A série fala sobre Liza uma mulher de 40 anos que está com a vida indo de mal a pior depois de se separar do marido e sua filha estar em um intercambio. Ela começa a procurar empregos mas por causa da sua idade fica difícil, então ao conhecer um cara de 26 anos ela e sua amiga resolvem mudar totalmente seu visual e se adaptar a vida de uma mulher de 26 anos. Quando consegue o emprego conhece Kelsy (Hilary).

Faz muito tempo que não gosto de assistir uma série assim. Mas voltando um pouco ao assunto, vim comentar com vocês inspirações dos looks da personagem Kelsey, da Hilary. Não poderiam existir melhores! Procurei os meus favoritos e vim dividir com vocês eles!






Kelsey tem um estilo super moderno e feminino! Em certos looks abusa dos acessórios e das cores, consegue criar looks incríveis. Uma das coisas que me chamou bastante a atenção é que podemos levar esses looks para o nosso dia a dia, tanto para uma festa, escola/faculdade, trabalho...

Se gostou (assim como eu) dos looks, a dica é essa: Use a abuse das cores (com moderação), ela saiba encaixar as cores para o dia e noite. Não tenha medo de usar acessórios (são essenciais!), parece que não, mas as vezes na correria uma pulseira ou um colar faz a diferença. E uma coisa que AMEI e que isso serve totalmente para o nosso dia a dia são os penteados de cabelo. Ela aposta no solto mas o charme é em seus coques soltinhos e bagunçados. 

É isso meninas, espero que tenham gostado. Já viram essa série? Indico muito! Me contem o que acharam se gostaram/ou não do estilo da nova personagem dela <3

Para quem quiser assistir Younger, passa todas as segundas no E!, mas já tem a primeira temporada completa na internet!

                                                                     Beijosss, Kha.

Comentários

Postagens mais visitadas