Novo começo.

Faz um bom tempo que não escrevo sobre mim, ultimamente só tenho pensado... Oque sinceramente não tem me ajudado muito. Essa sou eu: Khalian Rodrigues e eu tenho que falar e me expressar.

Há cinco anos tive a ideia de montar um blog para compartilhar meus gostos musicais, dicas de moda, viagens e coisas do meu dia a dia. Deu certo até ser hackeada duas vezes... Mas chega um momento que desanima sabe? Então nesse tempo eu mudei muito. A garota que escrevia em seu quarto o dia inteiro hoje não existe mais. Assim como as estações nós mudamos também e com isso venho compartilhar minha nova vida com vocês.

Aqui será um local bem diferente do que podem estar acostumados... Não falarei nada além da verdade. Compartilharei minhas dicas de moda e maquiagens, meus planos para o futuro, viagens, músicas e muito mais que irei mostrar ao longo do tempo.

Eu espero que gostem dessa nova fase do blog assim como eu. E vocês podem mandar sugestões de post's que querem ver aqui: músicas, viagens, comidas, look's do dia... Oque quiserem! Sintam-se em casa. Eu escrevo, mas o espaço é nosso!

INSTAGRAM: @kharodriguess

Até o próximo post, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas